F1 – Verstappen: Eu não quero que a temporada termine

terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 13:00

Max Verstappen

Max Verstappen diz que não quer que a temporada de 2017 termine, quando ele vai para a última corrida deste final de semana em Abu Dhabi, depois de vários resultados fortes.

Verstappen fez apenas um pódio na primeira metade da temporada, já que sofreu uma série de cinco abandonos em sete eventos, em meio a problemas de confiabilidade e incidentes.

Mas ele se recuperou após as férias para conquistar vitórias na Malásia e no México, e também acabou em segundo lugar no Japão.

Pelo seus sucessos recentes, auxiliados pelo progresso da Red Bull ao longo do ano, Verstappen explicou que ele preferiria continuar correndo.

“Provavelmente vamos tentar terminar a temporada com um forte resultado em Abu Dhabi”, disse Verstappen. “O ano passado foi realmente uma boa corrida depois de não fazer um pit stop depois de uma rodada na curva 1, foi difícil administrar os pneus até o final da corrida, mas nós o fizemos e terminamos em quarto lugar”.

“Esta é a última corrida no calendário, mas na verdade eu não quero que a temporada termine. Estou realmente empolgado no momento e eu só quero continuar”.

“O bom será passar algum tempo com amigos e familiares durante as férias e então vou focar em janeiro e voltar a treinar antes que tudo comece novamente”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.