F1 – Verstappen: Eu bateria qualquer companheiro de equipe

sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 9:15

Max Verstappen

Max Verstappen não se importa com a continuidade ou não de Alexander Albon na Red Bull.

Desde que substituiu Pierre Gasly no meio do ano passado, Albon vem sofrendo cada vez mais pressão ao lado de Verstappen. Entretanto, Christian Horner, chefe da equipe, diz que seu pódio em Mugello será um “turbo” para sua confiança.

“Eu realmente espero que isso abra as portas para ele em termos de confiança, que ele ande de cabeça erguida porque merece sua vaga e seu lugar na Fórmula 1”, comentou ele sobre Albon.

De sua parte, Verstappen não tem nenhuma opinião sobre a permanência ou saída de Albon.

“Helmut Marko e Christian Horner vêm dizendo há muito tempo que não querem mudar nada. Eu não vejo nenhum problema nisso”, disse ele à emissora austríaca ORF. “No fim das contas, não importa quem está ao meu lado. Eu bateria todos eles”.

Alguns acreditam que a melhor solução para a Red Bull depois de perder Daniel Ricciardo para a Renault seria contratar outro piloto mais experiente como Sergio Perez. Porém, Verstappen afirma que não precisa disso pessoalmente.

“Talvez eu precisasse disso no primeiro ano”, declarou o holandês. “Mas agora eu entendo muito bem o que tenho de fazer. No fim das contas, não importa quem está sentado ao meu lado”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.