F1 – Verstappen espera um presente de aniversário memorável

Max Verstappen

Max Verstappen diz que espera fazer um bom aniversário no domingo e sair da Rússia com um presente memorável. O holandês correrá no mesmo dia em que fará 21 anos e pretende deixar Sochi com um forte resultado.

Na última vez em Cingapura, Verstappen se classificou em um P2 impressionante, antes de terminar na mesma posição. O piloto da Red Bull conquistou uma vitória até agora nesta temporada, que aconteceu na corrida de casa da equipe na Áustria.

A equipe de Milton Keynes afirmou anteriormente que o México é a única esperança realista de vencer nas últimas seis corridas da temporada, e Verstappen admite que o Autódromo de Sochi não será o mais adequado para o RB14.

“O GP da Rússia deste ano será especial para mim”, disse ele. “Este é meu 21º aniversário no domingo, por isso espero que seja um para não esquecer. Acho que também celebrei o 18º aniversário lá, então não será novidade ter meu aniversário em Sochi. Eu sinto que a Rússia é um Grand Prix em ascensão já que parece muito novo como eu”.

“Além de estar no Parque Olímpico, a pista tem um traçado único. As vistas fazem parte da pista e os hotéis são realmente agradáveis. De um lado, você tem as montanhas e, do outro, o mar. Não é a melhor pista para o nosso carro, por isso é vital fazer o ajuste certo para curvas específicas, sabemos que perderemos tempo nas longas retas, então as curvas são fundamentais”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.