F1 – Verstappen espera lutar mais contra Hamilton em 2020

domingo, 3 de novembro de 2019 às 19:39

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Max Verstappen parabenizou Lewis Hamilton após o britânico conquistar seu sexto título mundial com o segundo lugar no GP dos Estados Unidos, antes de acrescentar que espera poder dar-lhe uma disputa melhor em 2020.

Verstappen ameaçou fortemente tirar o P2 de Hamilton nas voltas finais, mas teve que se contentar com o P3, seu sétimo pódio da temporada, que fez com que ele ultrapassasse Vettel no campeonato de pilotos ocupando agora o P4 apenas 14 pontos atrás de Leclerc em P3.

Largando em terceiro no grid, o holandês ficou em segundo na maior parte da corrida, mas uma boa estratégia de Hamilton permitiu que ele chegasse à frente e ele defendeu do P2, com a ajuda de bandeiras amarelas na curva 12 na última volta.

Após a corrida, Verstappen disse à Sky Sports: “Fizemos o melhor que pudemos, eles estavam um pouco mais rápidos hoje. Foi uma corrida muito boa e divertida. Eu ainda podia ver os carros à minha frente e tivemos um bom ritmo hoje.”

“A bandeira amarela na reta oposta significou que eu não poderia usar o DRS, caso contrário, acho que poderíamos ter ficado em segundo. Mas ainda é bom estar no pódio.”

“Lewis é muito impressionante. O que mais você pode dizer. Ele está fazendo algo fenomenal, tem uma grande equipe por trás dele e espero que possamos lutar com eles com mais força no próximo ano”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.