F1 – Verstappen entusiasmado pela quilometragem do Toro Rosso

sábado, 21 de fevereiro de 2015 às 16:34

Max Verstappen

Max Verstappen chamou de “um dia muito positivo”, depois de ficar no topo da tabela de quilometragem neste sábado, no Circuito de Barcelona-Catalunha.

O novato completou 129 voltas que se somam as 94 feitas no primeiro dia de teste.

Uma volta no final da manhã com pneus supermacios o colocou em segundo na tabela de tempos, quase 4 décimos atrás de Pastor Maldonado.

“Nós fizemos muitas voltas, que é o mais importante para mim no momento. Fizemos todo o programa, de modo que foi muito positivo”, disse Verstappen.

“O carro estava bom, então colocamos os pneus supermacios. Mas acima de tudo, eu aprendi muito hoje. Fizemos muitas voltas que serão úteis”.

Verstappen disse que está esperando mais algumas atualizações do fornecedor de motores Renault para o teste final de pré-temporada no circuito na próxima semana.

“No momento, o motor está bom. Nós ainda não estamos correndo com potência total, ninguém está”, Verstappen explicou. “Eu acho que as maiores atualizações virão na próxima semana”.

A Toro Rosso confirmou que parada de Verstappen na saída do pit lane foi devida a uma falha da embreagem, provocada por uma série de treinos de largada.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.