F1 – Verstappen é “injusto” ao culpar apenas a Renault, afirma Bell
terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 9:21Bob Bell diz que não é justo Max Verstappen colocar a culpa de todos os problemas da Red Bull no motor Renault.
Bell, um membro técnico importante da montadora francesa, está se referindo às abertas e repetidas críticas do holandês aos motores fornecidos pela Renault.
“Para Max, tudo o que importa é ser rápido porque ele é jovem e tem pressa”, declarou Bell à emissora Ziggo Sport.
“Ele quer vencer porque sabe que tem potencial e fica desapontado por seu carro deixá-lo na mão. Porém, ele culpa apenas o nosso motor”.
“Nós não fazemos mudanças nos motores que usamos em nossos carros e naqueles que vão para os clientes”, insistiu Bell. “Pode ser a instalação dos motores que afeta os carros da Red Bull, ou talvez eles simplesmente tenham azar”.
O relacionamento conturbado da Red Bull com a Renault finalmente terminará após a última etapa de 2018 em Abu Dhabi. A partir de 2019, a equipe da companhia de bebidas energéticas será impulsionada pelos motores Honda.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!
[the_ad id=”237860″]
autoracing, bob bell, críticas, culpa, equipe, f1, formula 1, formula-1, injustiça, max verstappen, motor, noticias, opinião, red bull, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.