F1 – Verstappen: Desejar ser campeão é a parte mais fácil

segunda-feira, 20 de março de 2017 às 14:20
Max Verstappen

Max Verstappen

Antes de sua segunda temporada como piloto da Red Bull, Max Verstappen está sonhando em ganhar um título mundial de Fórmula 1, mas admite que isso é a parte mais fácil.

Tem sido uma ascensão meteórica para o piloto, que foi da Fórmula 3 para a Fórmula 1, da Toro Rosso para a Red Bull e de marcar pequenos pontos para vencedor de corrida.

Há, entretanto, um salto enorme mais adiante que Verstappen está sonhando em fazer.

“O desejo de se tornar campeão é muito fácil. Você também precisa lutar por isso “, disse ele. “Eu só quero o melhor carro e o resto depende de você”.

O holandês, porém, não é o único piloto da Red Bull que quer um título mundial para seu nome.

Verstappen admite que Daniel Ricciardo é o concorrente mais desafiador que ele enfrenta já que os dois estão correndo com o mesmo carro.

“O único com quem posso me comparar é o meu colega de equipe”, explicou. “O resto nos outros carros é naturalmente mais difícil de julgar”.

“Eu também posso disputar com ele melhor do que com os outros pilotos. Na pista, tentamos vencer um ao outro, mas fora ele é muito tranquilo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.