F1 – Verstappen concorda com Hamilton: Punição dura demais!

domingo, 27 de setembro de 2020 às 13:43

Verstappen, Bottas e Hamilton – Rússia 2020

Lewis Hamilton recebeu não apenas uma, mas duas punições de cinco segundos cada uma durante o GP da Rússia. Além disso, recebeu dois pontos de penalização em sua superlicença, com os quais Max Verstappen não concorda.

Antes da corrida em Sochi, Lewis Hamilton fez um teste de largada fora da zona designada. O britânico foi severamente punido por isso na corrida e também receberá mais dois pontos de penalidade em sua licença, ficando a apenas dois pontos de uma suspensão.

Max Verstappen não concorda com a decisão dos comissários. “Acho que a punição que Lewis recebeu foi dolorosa demais. Não sei quantos pontos da superlicença? 2 pontos? Sim, eu não sei, mas é um pouco duro demais”, disse o holandês durante a coletiva de imprensa após a corrida.

Verstappen fala por experiência própria
“Talvez não estivesse correto onde ele parou, mas pontos na superlicença por isso? Não tenho certeza se está correto”, conclui o holandês. Verstappen sabe como Hamilton deve se sentir, porque o piloto da Red Bull Racing também já esteve à beira da suspensão no passado.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.