F1 – Verstappen classifica como “merda” pergunta de jornalista

quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 13:02

Max Verstappen e Alexander Albon

Max Verstappen ficou ofendido com a linha de perguntas durante a coletiva de imprensa antes do GP da Bélgica, quando perguntado se ser seu companheiro de equipe poderia prejudicar a carreira de um piloto, classificando a pergunta de “merda”.

Na semana passada, a Red Bull anunciou que Pierre Gasly seria substituído por Alexander Albon pelo resto da temporada de 2019, com o francês voltando à Toro Rosso.

Gasly tem lutado desde que deu o passo para a equipe principal e foi massacrado na pista por Verstappen, apesar de ter o mesmo carro – um fato que muitos acreditam ter participado de seu rebaixamento.

Na coletiva de imprensa dos pilotos na quinta-feira, o holandês foi perguntado: “Max, você pode imaginar outros pilotos nervosos por serem seus companheiros de equipe, pois isso pode prejudicar suas carreiras?”

Verstappen imediatamente suspirou diante da pergunta, antes de dizer: “Bem, eu não sei. Todo mundo sempre tenta fazer o melhor que pode. Não sei o que responder.”

“É um pouco de merda.”

Quando solicitado a responder se Albon poderia tornar as coisas mais difíceis contra ele em comparação com Gasly, ele foi democrático em sua resposta.

“Eu já estive nessa posição”, disse ele.

“Acho que o tempo dirá. Alex é um cara legal, eu já o conheço há muito tempo.”

“É um pouco difícil dizer no momento”, ele respondeu quando perguntado se Albon seria um adversário mais difícil.

“Eu avalio Alex muito bem, mas também classifiquei Pierre muito bem, então descobriremos.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.