F1 – Verstappen: “Atualizações no Toro Rosso funcionaram muito bem”

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 15:08

Max Verstappen

Com 139 voltas completadas, Max Verstappen estava satisfeito ao realizar uma simulação de corrida com ritmo “muito promissor”, nesta sexta-feira, nos testes de pré-temporada, que estão sendo transmitidos ao vivo pelo Autoracing.

O estreante holandês, no carro para a penúltima vez antes de sua temporada de estreia começar, estava em ação no circuito de Barcelona no segundo dia de testes.

Verstappen fez uma maratona de 139 voltas antes que um problema elétrico finalizasse seu dia.

Ele, no entanto, conseguiu realizar uma simulação de corrida durante a parte da tarde e reconhece que o STR10 da Toro Rosso está muito bom.

O piloto novato, que foi o sétimo mais rápido no dia, disse: “Outro bom dia, já que fizemos muitas voltas”.

“Do meu ponto de vista, a parte mais importante desta tarde foi a quilometragem, quando o ritmo parecia muito promissor”.

“Foi a minha primeira vez pilotando o carro com as últimas atualizações e parecia estar funcionando muito bem e me senti muito confortável com ele”.

“No domingo, tenho a minha última chance de pilotar antes de Melbourne, por isso vai ser importante ter o máximo de quilometragem possível, tentar melhorar o carro e aumentar a nossa compreensão do pacote geral”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.