F1 – Verstappen: 60% dos pilotos poderiam vencer na Mercedes

segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 9:30

Max Verstappen

Apenas 60% dos pilotos atuais da Fórmula 1 poderiam vencer o campeonato mundial com um carro dominante da Mercedes, segundo Max Verstappen.

Muitos estão prevendo que o piloto da Red Bull poderá enfrentar o hexacampeão mundial Lewis Hamilton em 2020. O holandês admite que Hamilton é um piloto de ponta, mas disse que “muito depende do carro”.

“60% dos pilotos da F1 poderiam vencer o campeonato com um carro da Mercedes. Porém, nem todos os 20 pilotos poderiam conseguir”, acrescentou ele, respondendo “sim” quando lhe perguntaram se seu amigo Lando Norris está entre os 60%.

O repórter da emissora holandesa Ziggo Sport então começou a citar os nomes de alguns daqueles que Verstappen acredita que provavelmente não seriam capazes de vencer na Mercedes.

Ele nomeou Giovinazzi, Stroll, Kubica, Kvyat, Gasly e Grosjean antes de Verstappen interromper: “Você acertou”. Mas e Alex Albon, companheiro de equipe do holandês na Red Bull? “Eu não vou responder essa pergunta”, riu Verstappen.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.