F1 – Vergne ainda sente dores após seu acidente em Monza
sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 9:59Jean-Eric Vergne revelou que ainda está se sentindo “dolorido” após sua batida em Monza no último fim de semana.
O francês perdeu o controle de seu carro no final da reta dos boxes durante o GP da Itália. A Toro Rosso decolou em uma zebra e pousou com violência, e Vergne reclamou imediatamente no rádio de dor nas costas.
Ele foi levado ao centro médico com dores em suas costas e cabeça, mas declarou: “Estou bem”. E, agora, em um blog pós corrida, Vergne revelou que também sofreu “algumas contusões” e um pescoço dolorido.
“Sinto-me bastante dolorido nas minhas costas e no meu pescoço, mas acho que vai melhorar nos próximos dias, e darei sequência ao que será um cronograma bastante ocupado até Cingapura”, declarou Vergne.
A Toro Rosso afirmou que a batida foi causada por uma falha na suspensão.
acidente, autoracing, batida, costas, dores, equipe, f1, falha, formula 1, formula-1, gp, Itália, jean-eric vergne, monza, noticias, pescoço, suspensão, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.