F1 – Vencer Palmer é crucial, diz Magnussen

segunda-feira, 25 de abril de 2016 às 15:38
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que é imperativo que ele vença Jolyon Palmer, já que procura garantir o seu futuro com a Renault.

O ex-piloto da McLaren recebeu da Renault uma possibilidade de sobrevivência na F1, que o contratou num acordo de última hora depois de demitir Pastor Maldonado.

Apesar de seu ano longe das corridas, Magnussen se adaptou rápido, conseguindo seu melhor resultado com o 11º no GP do Bahrain.

Mas enquanto isso iguala ao 11º de Palmer da Austrália, o dinamarquês está à frente na classificação, estando em 17º lugar e seu companheiro de equipe em 22º.

“Não é nenhum segredo que você tem que ser melhor do que o seu companheiro de equipe”, disse Magnussen ao jornal Ekstra Bladet. “Vai ser crucial para a equipe, pois é claro que ela quer o melhor. Se há um novo piloto, ela vai escolher o melhor”.

“Mas isso é não é a única coisa. É também sobre ser o melhor piloto no grid”.

O dinamarquês também revelou que está encontrando a vida na Renault muito menos exigente do que o seu tempo com a McLaren.

“Estou numa equipe onde o lado comercial significa menos e que é uma das coisas que realmente gosto daqui”, disse ele. “É uma equipe que está aqui pelo esporte”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.