F1 – Vasseur não descarta cargo de chefe da Ferrari
quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 9:35
Frederic Vasseur
Frederic Vasseur não está descartando um futuro como chefe da Ferrari.
Após a temporada 2018, a equipe de Maranello demitiu Maurizio Arrivabene e promoveu o diretor técnico Mattia Binotto – que foi bem-vindo como um engenheiro inteligente e um chefe muito mais aberto com a mídia.
Contudo, o esforço para alcançar e bater a Mercedes tem sido um fracasso até agora. Portanto, os mais recentes comentários feitos por Vasseur, chefe da Alfa Romeo, são bastante notáveis.
A Alfa Romeo, anteriormente Sauber, tem fortes ligações com a Ferrari. Nicolas Todt é o empresário de Charles Leclerc; em 2004, Vasseur e Todt fundaram juntos a ART, equipe de sucesso na Fórmula 2.
Portanto, ao ser questionado sobre potencialmente comandar a Ferrari algum dia, Vasseur disse à emissora francesa TF1: “Tudo é possível. Eu comecei na F-Renault sendo 15º ou 20º no grid aqui em Paul Ricard, então sim, tudo é possível”.
“Estou focado no que estamos fazendo hoje porque isso é o mais importante. Acredito que Mattia está fazendo um bom trabalho. Quanto ao resto, veremos depois”.
[the_ad id=”237872″]
2019, alfa romeo, autoracing, chefe, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, fracasso, frederic vasseur, mattia binotto, noticias, rumores, substituto, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.