F1 – Várias mudanças na pista do Red Bull Ring

quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 15:42
Red Bull Ring

Red Bull Ring

Várias mudanças na pista foram feitas no Red Bull Ring antes do GP da Áustria, com áreas de escape extras e zebras instaladas em uma pista recém-recapeada.

A Fórmula 1 voltou para o circuito – anteriormente conhecido como A1-Ring e Osterreichring – para a temporada de 2014, depois que o dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz, o comprou e remodelou.

Em preparação para o seu terceiro evento na F1, toda a pista e pitlane foi recapeado, que a Fórmula 3 europeia inaugurou no mês passado.

Além disso, áreas de escape extras foram feitas em frente das curvas 1, 2 e 8, enquanto outro trecho foi recapeado no lado direito na entrada para a descida da curva 3.

Zebras de 25mm foram instaladas na entrada das curvas 1, 2, 3, 5 e 8, e na saída da curva 3, e zebras de 100mm, iguais de Abu Dhabi, foram instaladas atrás das curvas 1, 2 e 9.

Zebras altas de 50mm (como quebra-molas) foram instaladas atrás das de 25mm nas saídas das curvas 1 e 2 e zebras de 50mm nas saídas das curvas 5, 6, 7, 8 e 9.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.