F1 – Vantagem da Mercedes é “catastrófica”, diz dirigente russo
segunda-feira, 2 de maio de 2016 às 10:19
Mercedes
Um dirigente russo expressou preocupação com o fato do domínio contínuo da Mercedes estar prejudicando a Fórmula 1.
“A diferença entre a Mercedes e as outras equipes é catastrófica”, declarou Igor Ermilin, consultor presidencial da federação russa de automobilismo, à agência de notícias Tass após o GP em seu país.
Houve sinais de que Ferrari e Red Bull finalmente estão se aproximando da Mercedes, mas, em Sochi, a vantagem da equipe prateada na classificação foi de quase um segundo, e Nico Rosberg venceu a corrida com tranquilidade.
“Essa diferença cria o problema de uma perda de interesse na corrida, porque o resultado fica claro desde o começo”, acrescentou Ermilin.
“Hoje, com o melhor material, os recursos técnicos e humanos, uma vantagem tão grande e sem mudanças nas regras, eles sempre terão a oportunidade de vencer a prova”.
automobilismo, autoracing, domínio, equipe, f1, federação, formula 1, formula-1, igor ermilin, lewis hamilton, mercedes, Nico Rosberg, noticias, preocupação, russa, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.