F1 – Vandoorne: Pena que eu não tive melhores oportunidades

quinta-feira, 20 de setembro de 2018 às 12:15

Stoffel Vandoorne

Deixado para trás pela McLaren depois de duas temporadas decepcionantes com a equipe, Stoffel Vandoorne espera que um “novo começo” o leve de volta à forma.

Vandoorne, que já foi considerado um futuro campeão mundial de Fórmula 1, pode deixar a categoria no final desta temporada, depois de perder seu assento na McLaren.

Embora o piloto belga tenha estado ligado à Sauber, o seu chefe de equipe, Zak Brown, considera que a Toro Rosso deve agarrá-lo, apesar de nada confirmado.

Ele, no entanto, está se recusando a deixar a situação levá-lo para baixo, reconhecendo que uma mudança pode fazer bem a ele, assim como Kevin Magnussen quando foi descartado pela McLaren.

“Kevin passou por essa situação e acho que ele realmente se beneficiou de um novo começo. Eu me sinto um pouco o mesmo, para ser honesto ”, disse ele.

“Foram dois anos difíceis e não ter tido as ferramentas para realmente lutar por nada. Então, estou tentando aproveitar ao máximo o que resta nesta temporada e, na verdade, ansioso por um novo começo”.

Enquanto o piloto belga tem lutado para manter os padrões de Fernando Alonso, marcando apenas oito pontos nesta temporada, sua chegada à McLaren coincidiu com a pior apresentação da equipe nos últimos tempos.

Ao trocar a Honda no final de 2017 para a Renault nesta temporada, a McLaren esperava acender o palco apenas para reconhecer que parte do problema é o carro, e não o motor.

Vandoorne acrescentou: “Acho que estive na McLaren, provavelmente pelos dois anos mais difíceis ou piores da história da McLaren”.

“Então não há muito mais que eu possa dizer sobre isso. É uma pena que não deu certo”.

“É assim que é as vezes. É uma pena que eu não tenha conseguido melhores oportunidades”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.