F1 – Vandoorne não quer deixar a McLaren

domingo, 13 de maio de 2018 às 8:06

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne insiste que não está de olho em uma mudança para outra equipe de F1. O belga entrou na categoria como um novato altamente cotado, mas até agora a McLaren tem lutado tanto com os motores Honda quanto com os Renault.

A reputação de Vandoorne está sendo danificada, também porque ele está ao lado de Fernando Alonso, que normalmente está à frente dele. Mas o piloto de 26 anos disse ao jornal El Pais: “Eu não acho que há muito entre Fernando e eu”.

“Fernando é um dos pilotos mais completos do grid em termos de obter tudo do carro que pilota, mas não estamos tão distantes como às vezes pode parecer”, explicou Vandoorne, que disse que está feliz em ficar com a McLaren.

“Eu não vejo nenhuma outra opção além da McLaren”, insistiu ele. “Eu tenho um relacionamento muito bom com a empresa, eu ocupo uma posição muito importante e acho que a equipe tem um potencial muito alto para o futuro”.

“Apesar de não ter atendido às expectativas, há um grupo de pessoas que são muito capazes de projetar um carro veloz”, finalizou Vandoorne.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.