F1 – Vandoorne não está interessado no progresso da McLaren
domingo, 31 de março de 2019 às 8:46
Stoffel Vandoorne
Stoffel Vandoorne diz que ele não acompanhou o progresso da McLaren para a temporada 2019. O piloto belga foi expulso pela equipe e agora trabalha para a Mercedes, tanto no simulador como sendo piloto da Fórmula E.
“Não, não o fiz”, disse ele ao jornal AS quando lhe perguntaram se tinha visto como a McLaren se saiu em Melbourne há duas semanas. “Agora trabalho para a Mercedes, por isso sei que tudo correu muito bem para nós”.
Vandoorne afirma que está feliz por estar na Fórmula E. “É aqui que quero estar e onde quero ter um futuro forte”, declarou Vandoorne. “A HWA vai ser a Mercedes no próximo ano e eu quero fazer parte disso. Esse é o meu objetivo, ser campeão aqui”.
Vandoorne salienta que o nível de pilotagem na Fórmula E é muito alto. “Acho que é impossível dizer o nome de um piloto que não mereça estar aqui. Na F1, é claro que há muito, muito bons pilotos, mas também há alguns que são, digamos, menos bons”, acrescentou Vandoorne.
[the_ad id=”237860″]
2019, belga, formula e, jornal, mclaren, mercedes, piloto, simulador, stoffel vandoorne, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.