F1 – Vandoorne: McLaren mais próxima da Renault do que nunca

sexta-feira, 9 de março de 2018 às 14:29

McLaren

A McLaren já tem um relacionamento mais próximo com a nova fornecedora de motores da Fórmula 1, do que já teve com a parceira anterior Honda, diz Stoffel Vandoorne.

Após três anos predominantemente frustrantes, como a equipe de fábrica da Honda, a McLaren iniciou uma separação na temporada passada e agora é um cliente da Renault.

A Toro Rosso pegou o acordo da Honda e ficou muito entusiasmada sobre sua nova parceira durante um inverno sem problemas.

Mas quando perguntado por Autosport quão bem a Renault e McLaren estavam cooperando, Vandoorne respondeu: “Até agora, tudo correu muito bem”.

“Acho que a McLaren e a Renault estão talvez mais próximas do que nunca estivemos com a Honda, também porque a cultura é muito mais parecida”.

“É um relacionamento muito aberto. Se alguém cometeu um erro, a outra parte não a culpa. Se há problemas, eles também encontrarão rapidamente uma solução”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.