F1 – Vandoorne: Dificuldades da McLaren não prejudicam minha carreira

quinta-feira, 4 de maio de 2017 às 12:48
Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne, da McLaren, está confiante de que as dificuldades atuais da equipe não estão prejudicando sua carreira, apesar de ter sofrido um início sem pontos para a temporada de 2017.

Vandoorne marcou um ponto para McLaren durante uma estreia surpresa no Bahrain no ano passado, substituindo Fernando Alonso.

O campeão da GP2 de 2015 recebeu um assento permanente para 2017 depois de Jenson Button aposentar, começando sua primeira temporada completa na Austrália.

Numerosos problemas com a unidade de potência da Honda deixaram a McLaren para trás em 2017, com Vandoorne e Alonso sofrendo de falta de desempenho e confiabilidade.

Apesar de passar grande parte da temporada parado ou correndo fora dos pontos, Vandoorne está confiante de que as dificuldades atuais da equipe não estão prejudicando sua carreira.

“Eu não acho que minha carreira tenha sido danificada pelo que está acontecendo aqui”, disse Vandoorne. “No passado, eu estive acostumado a lutar por vitórias e campeonatos, não importa em que categoria eu estava”.

“Talvez seja um cenário diferente este ano, porque não estamos em posição de lutar por vitórias ou pelo campeonato. Isso faz você pensar de forma diferente e trabalhar de forma diferente com a equipe e prestando atenção aos detalhes, empurrando a equipe em diferentes áreas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.