F1 – Vandoorne: Corrida em casa é sempre um dos principais destaques da temporada

quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 12:25

Stoffel Vandoorne

Uma corrida em casa é sempre um momento especial na temporada de um piloto de Fórmula 1, e Stoffel Vandoorne não é uma exceção, com o piloto da McLaren garantindo uma calorosa recepção da torcida belga no próximo fim de semana em Spa.

Tem sido uma temporada difícil, no entanto, para o piloto de 26 anos cujo desempenho tem sido inferior ao do companheiro de equipe Fernando Alonso. Para Vandoorne, as férias foram, em primeiro lugar, uma oportunidade de aproveitar um descanso necessário.

“Eu nunca me senti mais pronto para voltar depois das férias de verão!”, disse Vandoorne.

“Eu realmente gostei de descansar, sendo capaz de desligar e passar tempo com amigos e familiares que eu não consigo ver muito entre as corridas, mas estou ansioso para voltar ao carro”.

“Minha corrida em casa é sempre um dos principais destaques da temporada, e todo ano eu vou lá e vejo mais e mais fãs apaixonados nas arquibancadas”.

“O sentimento é incrível e toda a equipe recebe sempre uma recepção calorosa em todos os lugares que vamos”.

A última vez de Vandoorne no MCL33, em Hungaroring, foi uma decepção amarga: o belga abandonou depois de 49 voltas com um problema de caixa de câmbio, enquanto corria nos pontos, nos calcanhares de Alonso.

Ele ficou com uma sensação confiante no entanto, acreditando que a equipe havia melhorado significativamente o desempenho de seu carro.

“Embora o abandono tenha sido extremamente decepcionante na Hungria, tive uma sensação muito mais positiva no carro e meu objetivo principal é levar esse momento adiante para Spa e para estas corridas em sequência.

“Spa também é a minha pista favorita – como é para muitos outros pilotos – e eu corri lá durante toda a minha carreira júnior, então parece um segundo lar para mim e espero que possamos dar um bom show para os fãs belgas”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Bélgica da F1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.