F1 – Vandoorne ansioso para correr no “lendário circuito de Interlagos”

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne está ansioso por sua sua primeira corrida em um dos circuitos mais icônicos do esporte.

“Estou ansioso para enfrentar outro novo circuito neste fim de semana no Brasil”, disse o piloto da McLaren. “Especialmente aquele que é considerado tão lendário entre os fãs e os outros pilotos.”

“Interlagos é o lugar onde os campeonatos foram conquistados e perdidos. É um GP clássico, com grandes nomes como Senna e Prost ganhando algumas das corridas mais famosas da F1”.

A McLaren conquistou 12 vitórias no Brasil, a mais recente em 2012 com Jenson Button. Vandoorne gostaria de ser o único a estender o legado da equipe em São Paulo, mesmo que as chances pareçam um pouco prováveis.

Vandoorne terminou fora dos pontos na última corrida no México. Uma punição de grid de 35 posições por troca da unidade de potência o viu começar na parte de trás com ele terminando em P12.

“A classificação em Interlagos é sempre importante porque você nunca sabe o que pode acontecer na corrida”, observou o piloto de 25 anos.

“Se pudermos avançar mais no grid no Brasil – desde que possamos evitar mais penalidades – abrirá boas oportunidades na corrida.”

“É importante ficar fora de problemas e ter uma corrida limpa. Então podemos ver o que podemos fazer a partir daí”, acrescentou. “Há muito em jogo.”

“Como todos os circuitos em que corremos, fiz muita preparação com meus engenheiros no simulador.”

“Quando nos dirigimos para a pista na manhã de sexta-feira, sinto-me completamente pronto para enfrentá-la, e já estou confortável com o layout e configuração que o circuito precisa”.

E Vandoorne também está ansioso para sentir a atmosfera inimitável do Brasil.

“Estou ansioso para experimentar a famosa atmosfera em Interlagos graças aos entusiastas fãs brasileiros”, afirmou.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.