F1 – Vandoorne admite pressão na McLaren

sábado, 24 de março de 2018 às 7:15

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne acha bom que a “pressão” esteja na McLaren este ano. Depois de três anos ruins com a Honda, a equipe britânica mudou para motores Renault para 2018, mas a McLaren teve outro inverno problemático.

“A integração do motor Renault levará algum tempo”, disse Fernando Alonso em Melbourne. “Mas devemos ser capazes de entrar nos pontos regularmente e talvez até perto do pódio”, acrescentou.

O espanhol admitiu que as expectativas da equipe de Woking, uma vez grande, são “altas”. “Somos a McLaren, afinal”, declarou Alonso. “Os resultados devem ser melhores do que antes. Este é o ano para provar isso”.

Ele salienta que o início da temporada pode ser difícil, mas apoiou a capacidade da McLaren de desenvolver fortemente o carro: “Ainda não estamos no nível das três melhores equipes, mas devemos estar na segunda metade da temporada”.

O companheiro de equipe de Alonso, Vandoorne, concorda. “Eu penso o mesmo que Fernando”, comentou ele à RTBF. “Haverá pressão, mas isso é normal”.

“Agora, com o motor Renault, temos uma boa referência para comparar com a Renault e a Red Bull. É bom para a equipe ter um pouco mais de pressão agora para produzir um carro que seja capaz de vencer”, acrescentou o piloto belga.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.