F1 – Vaga na Mercedes é “difícil” para Vettel

Olav Mol

O comentarista holandês Olav Mol minimizou as esperanças de Sebastian Vettel dar sequência à sua carreira na Fórmula 1 com a Mercedes.

Com o tetracampeão mundial deixando a Ferrari no final do ano, Toto Wolff, chefe da Mercedes, indicou que Vettel é uma opção para 2021.

“Até onde eu sei, há apenas uma vaga onde Vettel ainda pode mostrar algo se quiser continuar”, disse Mol no podcast F1 aan Tafel. “Só há uma vaga que ele deveria querer, e é na Mercedes. Isso vai acontecer?”

Mol acredita que os comentários de Wolff sobre considerar seriamente a disponibilidade de Vettel não são necessariamente um sinal de que ele está pensando em contratá-lo.

“Faz sentido, não faz? Agora, todos estão falando ‘a Mercedes não está descartando Vettel – ele é uma opção’. O que é lógico, porque uma companhia alemã nunca pode dar a mensagem ‘nós nem conversamos com Vettel’. Se eu vejo isso acontecendo? Não sei, mas creio que será bastante difícil”.

Mol acredita que um fator crucial será o desempenho de Vettel quando ele fizer suas últimas corridas pela Ferrari neste ano.

“Acho que muito depende disso, inclusive se Vettel vai caminhar pelo paddock com sua cabeça erguida ou se ele desaparecerá pela porta dos fundos”, acrescentou Mol.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.