F1 – Vaga em equipe pequena não interessa Perez
terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 10:21
Sergio Perez
Sergio Perez admitiu que não está interessado em uma vaga no final do grid da Fórmula 1 só para permanecer na categoria em 2014.
“Sim, é verdade que eles (McLaren) estão me ajudando, mas também é verdade que, no momento, está muito difícil encontrar uma vaga que me motive a ficar na Fórmula 1”, disse ele.
Ao ser questionado se poderia considerar uma vaga na Caterham ou Marussia, Perez respondeu: “Não sei, mas não quero considerar isso, porque tenho muito a oferecer, e ir para uma equipe assim basicamente deixaria minha carreira parada. Eu teria de encontrar outra opção”.
O piloto da McLaren afirmou que não está disposto a continuar na Fórmula 1 a qualquer custo, e consideraria a possibilidade de correr em outra categoria se não conseguir um carro competitivo para 2014.
“No momento, eu não pensei nisso (correr em outra categoria), mas se chegar a esse ponto, vou considerar, e quero tomar uma decisão nos próximos dias”.
2014, ajuda, autoracing, caterham, demissão, equipe, f1, final, formula 1, formula-1, grid, kevin magnussen, marussia, mclaren, noticias, sergio perez, substituto, temporada, vaga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.