F1 – Um enorme erro da Aston Martin: “Os seus últimos dois anos foram miseráveis!”

domingo, 17 de janeiro de 2021 às 16:52

Sebastian Vettel – Aston Martin

Após uma longa busca durante a temporada 2020, Sebastian Vettel conseguiu encontrar um lugar para 2021: na Aston Martin F1. De acordo com Eddie Jordan, a equipe cometeu um grande erro.

Mesmo antes do início do ano, Vettel recebeu imediatamente a má notícia da Ferrari. A partir de 2021, ele teria que encontrar outro empregador. Essa notícia causou imediatamente uma bola de neve, com vários pilotos mudando de equipe.

Devido a essa mudança, pareceu durante muito tempo que não haveria lugar para Vettel na Fórmula 1, mas essa dúvida chegou ao fim depois da Racing Point – a partir deste ano, Aston Martin – ter anunciado o alemão como a sua nova aquisição.

A equipe está imensamente feliz por acrescentar um campeão mundial às suas fileiras, mas de acordo com Eddie Jordan, não há qualquer razão para estar feliz. “Gosto muito de Vettel, mas acho que a Aston Martin cometeu um erro ao lhe dar um contrato”, afirmou o antigo chefe de equipe numa entrevista ao site F1-Insider.com.

“Os últimos dois anos contra Charles Leclerc na Ferrari foram infelizes. Não sei porque é que ele parecia tão mal, afinal ele ganhou quatro títulos mundiais. Mas acho que ele já ultrapassou o seu auge. Eu teria mantido Sergio Perez”, prosseguiu.

No entanto, Jordan não acha que o alemão será despedido da sua nova equipe. Do colega de equipe Lance Stroll, o irlandês tem uma opinião ainda mais crítica. “Lance é como uma mochila. Nunca se sabe o que está dentro. Às vezes guia bem, outras vezes extremamente mal. Ele é tudo menos consistente”, concluiu Jordan.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.