F1 – Trulli não está surpreso com saída da Caterham

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 às 16:26

f112-trulli rosto verde-350Jarno Trulli afirmou que não ficou surpreso ao ser substituído por Vitaly Petrov, na Caterham, para a temporada de 2012 da Formula 1.

O italiano, que estreou na Formula 1 em 1996, ainda correndo pela Minardi-Hart, não estará presente na abertura do mundial deste ano.

Vencedor do GP de Monaco de 2004, Trulli no entanto parece entender que a decisão da Caterham talvez assegure um futuro melhor para a equipe malaia, uma vez que Petrov levará muito dinheiro de patrocinadores para a equipe de Tony Fernandes.

“Pessoalmente eu não estou chateado, pois já estava preparado para um possível divórcio com a Caterham”, disse o piloto. “Sempre tive o conhecimento de que a situação financeira era complicada e que a equipe buscava um piloto com dinheiro”.

“As necessidades das equipes pequenas são claras. Espero que com a contratação de Petrov, todas as pessoas que trabalham lá possam ter um futuro mais sereno”, concluiu.

Pela primeira vez, desde 1970, nenhum piloto italiano estará presente no início da temporada da Formula 1.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.