F1 – Trabalhando duro, Sirotkin se prepara da melhor maneira possível

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 12:44

Sergey Sirotkin

Não há dúvidas sobre a dedicação de Sergey Sirotkin a Williams, com o novato russo colocando todo o árduo trabalho necessário para se preparar para sua estreia na Fórmula 1.

O jovem de 22 anos se incorporou na equipe baseada em Grove desde o início do ano, ganhando conhecimento e aprimorando suas habilidades no simulador da Williams dia a dia.

“Eu me sinto realmente animado antes da temporada. Eu passei muito tempo na fábrica, quase estou morando lá no momento, o que tem sido uma grande motivação para mim e para todas as pessoas ao redor”.

“Foi uma grande diversão começar a trabalhar corretamente com todos os mecânicos e engenheiros, e está indo bem”.

“Eu tenho treinado muito e já estou regularmente no simulador, passando por configurações diferentes com o carro, pistas diferentes, ajuste de bancos e também muitas reuniões de engenharia e passeios na fábrica para conhecer todos”.

“Eu estive me divertindo com todos os caras de diferentes departamentos. São tempos ocupados, mas estou realmente gostando. Estou me preparando para a temporada da melhor maneira possível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.