F1 – Toto Wolff nega rumores de proposta à Lewis Hamilton
sábado, 28 de fevereiro de 2015 às 14:48Relatos surgiram esta semana que Hamilton, que está representando a si mesmo nas negociações, tinha como objetivo se tornar o maior piloto pago na história da F1 com um contrato de 150 milhões de libras ao longo de três anos.
No entanto, o chefe da Mercedes Wolff deu uma resposta enfática quando os valores foram informados a ele durante o teste em Barcelona.
“Eu acho que com estes números, você têm que perguntar onde consegue seus medicamentos”, disse à Sky Sports News HQ. “Eu não quero nem comentar sobre esse absurdo”.
O austríaco insiste que as relações entre as duas partes ainda continuam boas, apesar das negociações continuarem a se arrastar depois de serem retomadas após a vitória de Hamilton no campeonato de pilotos.
“Estamos em muito boas conversações com ele, que quer ficar na equipe e queremos que fique e estamos de bom humor”, acrescentou.
“As negociações de um contrato são algo que leva tempo e estamos positivos já que isto é um negócio bastante normal. Não se esqueça que é o início da temporada e todo mundo está esperando um contrato ser assinado em breve e estão colocando pressão. Para nós, isso não tem qualquer influência em nossas conversações”.
Barcelona, campeonato de pilotos, contrato, f1, lewis hamilton, mercedes, negaociaçoes, normal, resposta, teste, toto wolff, vitoria
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.