F1 – Toto Wolff: Devemos vigiar a Red Bull e a Williams

terça-feira, 18 de março de 2014 às 15:32

Valtteri Bottas

Toto Wolff não está subestimando a oposição, e o chefe da Mercedes disse que a Williams e a Red Bull poderiam ter sido mais competitivas na Austrália.

Wolff sugeriu que a Red Bull teria ameaçado mais se Sebastian Vettel não tivesse um fim de semana conturbado.

“Se você ver onde a Red Bull estava há duas semanas, nós precisamos ter muito cuidado”, disse Wolff. “Nós não vimos Sebastian correndo com num carro confiável e rápido, e você esperaria que ele, com sua experiência, iria ainda mais rápido. Portanto, temos de continuar nos esforçamos”.

Enquanto seu companheiro na Williams Felipe Massa ficou de fora na primeira curva, Valtteri Bottas foi um dos poucos pilotos que fez ultrapassagens na Austrália, e terminou em quinto, apesar de perder tempo quando bateu no muro logo no início.

“Eu acho que se você olhar para o ritmo de Valtteri antes de bater no muro – e acho que o volante não ficou completamente em linha reta – e em seguida como manteve o ritmo, eu diria que, se tivesse uma corrida normal e se qualificasse melhor, provavelmente teria terminado no pódio. Tenho certeza de que teria terminado no pódio”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.