F1 – Toto Wolff afirma que é feliz como chefe da Mercedes

Toto Wolff

Toto Wolff minimizou mais uma vez os rumores que o ligam ao lugar de comando na F1.

Lewis Hamilton manteve a história nas manchetes nos últimos dias, primeiro dizendo que acha que um forasteiro deveria substituir Chase Carey, mas depois defendendo a candidatura de Wolff.

“Sinto-me muito bem no meu papel”, afirmou Wolff à revista Speed Week na sexta-feira. “A competição na pista, o cronômetro, o trabalho de equipe – tudo isto continua a me fascinar”.

Mas há rumores de que no meio da temporada mais dominante da Mercedes na era das “unidades de potência”, a construtora de automóveis alemã poderá acabar se desligando da F1.

“Para a Mercedes, a Fórmula 1 é a maior vitrine”, insiste Wolff. “O valor da publicidade e das relações públicas é enorme. 3 bilhões de dólares americanos no ano passado”.

“Nós atingimos exatamente o grupo-alvo que queremos, que são os compradores de carros orientados para o desempenho, e nosso valor de imagem é elevado pelo sucesso nas pistas de corrida”, concluiu o chefe da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.