F1 – Tost: Toro Rosso deve estar “totalmente concentrada”

quarta-feira, 20 de abril de 2016 às 12:16
Toro Rosso

Toro Rosso

Franz Tost acredita que a natureza competitiva do pelotão intermediário da Fórmula 1 significa que sua equipe deve estar “totalmente concentrada”, a fim de acumular o máximo de pontos disponíveis.

Com a Toro Rosso usando uma unidade de potência Ferrari de 2015, a equipe colocou seu foco em marcar pontos no início da temporada, consciente que as rivais vão receber atualizações de motor durante todo o ano.

A equipe de Tost marcou 17 pontos nas três corridas de abertura para ficar em sexto lugar no campeonato de construtores, um ponto atrás da nova equipe Haas.

“Vimos que o pelotão intermediário está muito próximo uns dos outros”, disse Tost, enquanto Max Verstappen e Carlos Sainz marcaram pontos na China.

“É uma luta entre Williams, Force India, Haas, nós mesmos e McLaren, que também está se aproximando. Isso significa que temos que estar totalmente concentrados para as próximas corridas”.

Tost está confiante de que outros pontos possam ser alcançados na próxima rodada do campeonato na Rússia.

“Ambos os carros marcaram pontos, mostramos que o carro é competitivo e que a equipe e os pilotos fizeram um bom trabalho”, disse ele, falando sobre a China.

“Gostaria de agradecer a todos por isso e agora estamos ansiosos para a corrida em Sochi, onde também esperamos um bom desempenho da nossa parte”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.