F1 – Tost acredita que a Toro Rosso se perdeu em Monte Carlo

quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 14:09
Franz Tost

Franz Tost

Franz Tost acredita que a dupla Carlos Sainz e Daniil Kvyat tiveram um desempenho abaixo do esperado no GP de Mônaco.

Na corrida, Kvyat abandonou depois de colidir com Kevin Magnussen, enquanto Sainz cruzou a bandeira quadriculada na oitava posição.

Tost acredita que seu carro com motor Ferrari, deveria terminar no Top 5 no final.

Mesmo com dois fracos pitstops, Sergio Perez, que terminou no pódio, conseguiu superar o espanhol no pitlane em uma das paradas, algo que Tost lamenta.

“Foi muito decepcionante ver Carlos terminar a corrida apenas em 8º, quando sabemos que temos um pacote que tinha o desempenho que estar pelo menos no Top 5”, afirmou Tost.

“A principal razão para este resultado foi o primeiro pitstop, no qual perdemos dois segundos e Perez, Vettel e Hulkenberg passaram por nós. Por isso, Carlos ficou atrás desses carros e não pode usar todo o potencial do carro, mas fez uma corrida sólida e mostrou um desempenho razoável”.

“Todos nós esperávamos muito mais deste evento em Mônaco e temos que estar mais concentrados, a fim de evitar erros nas próximas corridas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.