F1 – Toro Rosso: Vergne não foca em disputa interna com Ricciardo

domingo, 31 de março de 2013 às 10:12
Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne - Toro Rosso

Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne - Toro Rosso

Jean-Eric Vergne insiste que a batalha interna na Toro Rosso não é seu foco principal, e que ele não ficará satisfeito simplesmente por superar seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo. Christian Horner, chefe da Red Bull, afirma que ambos poderão ter chance na escuderia principal, dependendo do rendimento em 2013.

“As pessoas querem uma grande luta”, disse Vergne. “Eu não me importo. Estou aqui para fazer o meu trabalho e obter o melhor resultado para a equipe. Se eu puder ser o piloto que conseguir o melhor resultado, então eu definitivamente quero ser esse piloto e vou fazer de tudo para isso”.

“Se tivermos o pior carro e eu sempre terminar em 17º ou 18º, eu não vou ficar feliz. Na Austrália eu estava na frente do Daniel após a classificação, mas eu fiquei realmente chateado e triste por não ter passado para o Q3. A luta (interna) não é o suficiente para mim, eu quero um melhor desempenho”, prosseguiu o piloto francês, confiante no fato da equipe poder lutar por pontos em uma base mais regular no transcorrer da temporada.

“O ritmo e o desempenho do carro é bom. Há algumas coisas que precisamos melhorar dentro da equipe e no carro, e espero que isso aconteça muito rapidamente. Tive a segunda volta mais rápida (no GP da Austrália), eu estava muito mais rápido do que os caras na frente. Foi positivo, o carro parecia muito bom”, finalizou Vergne.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.