F1 – Toro Rosso vai avaliar grande atualização nos testes

segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 13:53

Toro Rosso

A Toro Rosso planeja avaliar a sua maior atualização do ano no teste desta semana no Red Bull Ring, após o GP da Áustria.

A equipe italiana trouxe muitas peças novas para a Áustria, marcando sua maior série de mudanças desde o pacote que levou para o teste final de pré-temporada na Espanha.

Apesar da Toro Rosso estar satisfeita no fim de semana, já que as atualizações foram um passo à frente do carro que correu no Canadá, ela acredita que vai conseguir um veredicto definitivo quando testar ambas as especificações esta semana.

“O teste é sempre valioso, porque há sempre coisas para fazer e para aprender, por isso temos uma lista de teste absolutamente completa para dois dias”, disse o diretor técnico James Key.

Max Verstappen será o responsável pela realização da comparação na terça-feira, e Carlos Sainz espera que o feedback sobre as novas peças seja positivo.

“É difícil dizer se as alterações funcionaram ou não, porque esta é uma pista completamente diferente do Canadá”, disse Sainz. “Faremos o teste onde vamos comparar as novas peças com as peças do Canadá”.

“Então, vamos tirar nossas conclusões e vamos dizer se funcionaram ou não. Estou ansioso para ver o que Max diz sobre a comparação”.

“Estamos convencidos de que está funcionando, mas não sabemos o quanto ganhamos ou se era o que esperávamos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.