F1 – Toro Rosso tem uma pontuação “patética”, diz James Key

segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 9:48

Toro Rosso

James Key, diretor técnico da Toro Rosso, avalia que sua equipe marcou um número de pontos “patético” nesta temporada, considerando a competitividade de seu carro.

“Tem sido uma temporada de altos e baixos para nós, porque temos um número de pontos realmente patético; deveríamos estar em uma posição muito melhor neste estágio, considerando que passamos para a Q3 em quase todas as ocasiões”, declarou Key ao site Autosport.

“Todos os problemas têm sido completamente diferentes, o que é a grande frustração”.

“Um ponto fraco no qual você pode se concentrar e solucionar rapidamente é ótimo, mas quando há uma diversidade aleatória de coisas que nunca viu antes, que surpreendem e então desaparecem novamente, é muito difícil. Parte disso tem sido culpa nossa, mas os outros problemas são apenas infelizes”.

Franz Tost, chefe da equipe, acrescentou: “Nós abandonamos oito vezes, e isso não é aceitável. Creio que sofremos por não completar um programa de testes adequado no inverno, porque ainda estamos observando novos problemas no carro que você normalmente resolve após os testes”.

“No entanto, enfrentamos muitos problemas durante aquelas sessões, e, como resultado, simplesmente não conseguimos descobrir os pontos fracos do carro durante aquele período de preparação bastante importante”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.