F1 – Toro Rosso só terá atualização no GP dos EUA

segunda-feira, 24 de setembro de 2018 às 9:26

Toro Rosso

Os pilotos da Toro Rosso receberão as atualizações que vêm “ansiando” no GP dos Estados Unidos do próximo mês, com a equipe preparando uma asa dianteira e um assoalho novos.

A equipe júnior da Red Bull perdeu competitividade por não introduzir grandes atualizações em três meses, desde o GP da Áustria, onde sua nova asa dianteira não teve o desempenho esperado.

Como resultado, a Toro Rosso desistiu da asa dianteira e vem sendo superada na acirrada batalha do pelotão intermediário da Fórmula 1 desde então. Ela não pontuou no GP de Cingapura, que era visto como uma de suas melhores oportunidades.

Brendon Hartley admitiu durante o fim de semana em Cingapura que “definitivamente, nós estamos ansiando outra atualização”, mas ele e seu companheiro Pierre Gasly não sabiam exatamente quando ela ficaria pronta.

De acordo com o site Autosport, a Toro Rosso está preparando um novo assoalho e desenvolvendo uma asa dianteira por causa dos problemas com a atualização anterior.

Eles serão introduzidos no GP dos Estados Unidos no final de outubro, significando que a equipe continuará sem a atualização na rodada dupla da Rússia e Japão.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.