F1- Toro Rosso satisfeita com o progresso da Renault

terça-feira, 7 de abril de 2015 às 12:25

Toro Rosso STR10

A Toro Rosso disse que está satisfeita com o progresso feito pela Renault.

Enquanto a Red Bull reclamou da sua parceira francesa após Melbourne, a Toro Rosso tem surgido como o pacote mais competitivo de 2015.

A equipe comprada pela Red Bull da Minardi em 2005, e a Renault estão agora considerando abertamente uma separação para o futuro, que poderia ver os carros da Toro Rosso pintados de amarelo.

Então, não é nenhuma surpresa que a linguagem altamente crítica usada pelos chefes da Red Bull após a Austrália não esteja sendo repetida pela Toro Rosso.

Em parte, porque a equipe está no caminho certo para o seu objetivo de ser a quinta no campeonato de construtores, enquanto a Red Bull está mais acostumada a ganhar títulos.

A Red Bull já desistiu do título de 2015, com o Dr. Helmut Marko dizendo que os objetivos agora são a Toro Rosso em quinto e a Red Bull em terceiro lugar.

“Com a desvantagem que temos este ano com a unidade de potência podemos dizer – ‘Isso está bom para esta temporada’ – mas não para médio prazo”, disse ele.

A Toro Rosso, por outro lado, está satisfeita com o progresso da Renault.

“A Renault deu um grande passo depois de Melbourne”, disse o chefe técnico James Key. “Em Melbourne, tivemos vários problemas, especialmente com relação à dirigibilidade do motor”.

“Mas eles trabalharam duro e os pilotos ficaram muito satisfeitos na Malásia”, disse Key. “Ainda não está perfeito, mas é muito melhor do que na primeira corrida”.

“Acho que depois de um fim de semana difícil em Melbourne, a Renault agora está de volta ao caminho certo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.