F1 – Toro Rosso quer rápida definição para motor de 2016

sábado, 19 de setembro de 2015 às 9:07

Franz Tost

Franz Tost espera que a Toro Rosso possa resolver a sua situação de motor para 2016 “o mais rapidamente possível”. A equipe satélite, assim como a Red Bull, conta atualmente com motores Renault, que não irá mais suprir nenhuma das duas após o final deste ano.

“À medida que a Renault decidiu não nos fornecer mais motores, é claro que temos que levar em consideração a mudança de motor”, explicou o chefe da equipe. “Conversações confidenciais (com outros fabricantes) continuam, portanto, eu não sei no momento qual motor teremos no carro do próximo ano”.

“Espero que nós possamos obter um resultado em breve, mas, atualmente, temos negociações confidenciais e, como mencionei antes, eu espero chegarmos a um resultado o mais rápido possível”, completou Tost.

A Manor é outra equipe que ainda negocia um acordo de motores, tendo conversas com a Mercedes. “Eu acho que há um pouco de indefinição no momento e vai ser interessante ver como isso acaba, disse John Booth, chefe da equipe que é atualmente alimentada pela Ferrari. “Estamos em discussões com fabricantes e esperamos ter tudo resolvido muito em breve”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.