F1 – Toro Rosso pronta para se sacrificar pela Red Bull
terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 11:50Franz Tost disse que a Toro Rosso estará mais do que disposta a desempenhar o papel de cordeiro de sacrifício novamente para a Red Bull.
A equipe de Faenza foi efetivamente usada como cobaia durante toda a temporada de 2018, quando eles iniciaram o processo de integração com a Honda, antes que a Red Bull decidisse escolhê-los no lugar da Renault.
Mas a Toro Rosso está pronta para passar por tudo isso novamente e continuar recebendo as penalidades de motor se ajudar a Red Bull com suas ambições no Campeonato.
“Se isso ajudar a estratégia da Red Bull a vencer corridas e o campeonato, é claro”, disse Tost à Motorsport.com.
“Nem precisamos discutir isso, está dentro da nossa filosofia. Estou mais do que feliz com isso, porque em paralelo também melhoramos o nosso desempenho”.
Uma colaboração muito mais profunda entre a Red Bull e a Toro Rosso está em vigor para a temporada de 2019, com a equipe júnior recebendo todo o parte traseira do RB15 da Red Bull para trabalhar.
“Não há dúvida de que vamos lucrar com as sinergias e a cooperação com a Red Bull Technologies”, acrescentou Tost.
“É toda a parte traseira. Temos que desenvolver dentro das regras toda a lista de peças, e é claro que faremos porque nos atemos às regras”.
“Todas as equipes nesta fase do ano esperam que o novo carro funcione melhor e seja uma melhoria”.
“Isso é o mesmo para nós, mas eu sempre digo que quero ver o desempenho na pista, o que significa o tempo de volta. Isso é decisivo”.
[the_ad id=”237860”]
autoracing, campeonato, cobaia, f1, franz tost, honda, processo, rb15, red bull, regras, renault, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.