F1 – Toro Rosso pronta para se sacrificar pela Red Bull

terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 11:50

Toro Rosso e Red Bull

Franz Tost disse que a Toro Rosso estará mais do que disposta a desempenhar o papel de cordeiro de sacrifício novamente para a Red Bull.

A equipe de Faenza foi efetivamente usada como cobaia durante toda a temporada de 2018, quando eles iniciaram o processo de integração com a Honda, antes que a Red Bull decidisse escolhê-los no lugar da Renault.

Mas a Toro Rosso está pronta para passar por tudo isso novamente e continuar recebendo as penalidades de motor se ajudar a Red Bull com suas ambições no Campeonato.

“Se isso ajudar a estratégia da Red Bull a vencer corridas e o campeonato, é claro”, disse Tost à Motorsport.com.

“Nem precisamos discutir isso, está dentro da nossa filosofia. Estou mais do que feliz com isso, porque em paralelo também melhoramos o nosso desempenho”.

Uma colaboração muito mais profunda entre a Red Bull e a Toro Rosso está em vigor para a temporada de 2019, com a equipe júnior recebendo todo o parte traseira do RB15 da Red Bull para trabalhar.

“Não há dúvida de que vamos lucrar com as sinergias e a cooperação com a Red Bull Technologies”, acrescentou Tost.

“É toda a parte traseira. Temos que desenvolver dentro das regras toda a lista de peças, e é claro que faremos porque nos atemos às regras”.

“Todas as equipes nesta fase do ano esperam que o novo carro funcione melhor e seja uma melhoria”.

“Isso é o mesmo para nós, mas eu sempre digo que quero ver o desempenho na pista, o que significa o tempo de volta. Isso é decisivo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.