F1 – Toro Rosso poderá mudar de pintura?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 12:19
Toro Rosso

Toro Rosso

Surgiram rumores sobre a Toro Rosso de uma nova pintura para 2017 e uma potencial mudança das suas tradicionais cores roxo e vermelho.

Depois que a Minardi foi rebatizada como Scuderia Toro Rosso, como parte da aquisição da Red Bull em 2006, as cores da equipe permaneceram firmemente alinhadas com seus proprietários, apresentando seus carros com uma cor roxa básica e os logos da Red Bull.

Entretanto, relatos especulam uma mudança das cores da pintura para 2017 que poderia estar ligada com sua parceria com a unidade de potência.

Em 2016, a Toro Rosso saiu do contrato com a Renault e usou unidades de potência da Ferrari, mas a equipe italiana voltará à Renault para a nova temporada.

Apesar do anúncio no GP de Mônaco do ano passado, a Toro Rosso ainda não confirmou qual será sua unidade de potência e pode estar fortemente ligada a um acordo semelhante ao da Red Bull com a prestigiada marca de relógios TAG Heuer.

A Toro Rosso se recusou a confirmar ou negar qualquer rumor sobre uma mudança de pintura para 2017, preferindo manter segredo até a próxima semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.