F1 – Toro Rosso perdeu terreno em 2016, diz Key

quinta-feira, 18 de agosto de 2016 às 13:37
Toro Rosso

Toro Rosso

A Toro Rosso perdeu terreno na Fórmula 1 em 2016, de acordo com seu diretor técnico James Key.

A equipe baseada na Itália mirava o quinto lugar no campeonato de construtores no início da temporada e está atualmente na sexta posição, 36 pontos atrás da Force India.

Key acredita que a Toro Rosso trabalhou duro até agora em 2016, mas se deixou perder com pequenos problemas e erros operacionais.

“Houve algumas frustrações”, disse Key à Autosport. “Infelizmente, é um pouco de culpa da Toro Rosso, nós fazemos todo o trabalho duro e, em seguida, pequenas coisas nos prejudicam ou nós mesmos nos prejudicamos”.

“Estamos muito bem com o desempenho, mas sabemos que estamos um pouco comprometidos agora com o motor, podemos ver que somos os últimos na hierarquia porque todos se desenvolveram bem rápido”.

“Não há grandes problemas aqui, estamos bem como uma equipe no aspecto mais amplo. O que temos de ter certeza é que tudo está feito nos detalhes mais finos em algumas circunstâncias”.

“Isso é o que você faz em uma situação de emergência em um pitstop, se tem uma circunstância imprevista num procedimento para alguns sistemas no carro. São as coisas pequenas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.