F1 – Toro Rosso corre contra o tempo para consertar o carro de Sainz

domingo, 25 de outubro de 2015 às 14:21

Carlos Sainz

A Toro Rosso está enfrentando uma corrida contra o tempo para ter o carro de Carlos Sainz pronto para a largada do GP dos Estados Unidos depois de sua batida na classificação.

O piloto espanhol perdeu o controle de seu Toro Rosso durante o Q1 depois de aquaplanar. Ele girou e bateu nas barreiras, danificando a dianteira do carro.

Com a corrida ocorrendo apenas quatro horas após a classificação, os mecânicos da Toro Rosso estão trabalhando o mais rápido possível para reparar o carro.

Quando perguntado se o carro poderia ser consertado, Sainz disse: “Vamos ver, espero que sim, realmente espero que sim, porque quero devolver à equipe pelo esforço e pelo bom ritmo que tivemos com uma boa corrida”.

Sainz admitiu que o acidente foi culpa sua, mas admitiu que não havia nada que ele pudesse fazer depois aquaplanar para fora da pista.

“Foi decepcionante. Tivemos um excelente ritmo durante todo o fim de semana e assim que cheguei na segunda volta, apenas aquaplanei na curva 3, e a partir daí, você é um passageiro e não pode fazer nada”.

“Foi uma pena que aconteceu numa curva onde o muro é muito perto e não pude fazer nada para evitá-lo”.

Seu companheiro de equipe Max Verstappen vai largar da oitava posição.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.