F1 – Toro Rosso: Atraso de um mês para o GP da Austrália

segunda-feira, 10 de março de 2014 às 12:19

Toro Rosso

A Toro Rosso começa a temporada de 2014 da Formula 1 ainda “com um mês de atraso”, de acordo com o chefe da equipe, Franz Tost.

Após trocar os motores Ferrari pela Renault para 2014, a equipe sofreu uma difícil pré-temporada dominada por problemas recorrentes de confiabilidade e desempenho.

Entrará no GP da Austrália após ter completado menos da metade da quilometragem da favorita Mercedes.

Tost admite que a equipe não está totalmente pronta para o início da temporada, mas diz que não há desânimo com a situação, sobretudo tendo em conta os progressos encorajadores que a equipe fez nos últimos dois dias, no Bahrain.

“Eu gostaria de ter mais duas, três semanas para testar, mas isto é o que estava programado para todos. Nós temos que tirar o melhor dele”.

“Nós melhoramos o desempenho, especialmente nos últimos dois dias, por isso estamos em um bom caminho. Do ponto de vista técnico, ainda temos de resolver alguns problemas com a unidade de potência, mas a Renault está ciente disso. Eu aceito que é parte do novo processo”.

“Vamos esperar para a primeira corrida para ver onde nós realmente estamos. Eles (Renault) são profissionais e tem experiência o suficiente para resolver todos os pontos fracos. Estou convencido sobre isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.