F1 – Todt não está preocupado com veto da Ferrari

Ferrari

Jean Todt não está preocupado com o risco da Ferrari usar seu controverso veto para tirar a Fórmula 1 dos trilhos durante a crise do corona.

A medida mais polêmica – a redução do teto orçamentário de $175 milhões para 2021 – finalmente deverá ser votada depois de um atraso e muitas discussões.

Apesar de Todt ter reservado o uso potencial de poderes de emergência a fim de implementar mudanças para proteger a categoria e suas equipes, o histórico poder de veto da Ferrari permanece intacto.

“Eu espero que todos consigam demonstrar o bom senso necessário para nos permitir obter o melhor resultado para a categoria em um momento tão delicado”, declarou o presidente da FIA à Sky Sport da Itália.

“No que me diz respeito, não estou com medo do potencial veto da Ferrari. Eu aprecio sua história e contribuição para a categoria, então estou igualmente convencido de que eles nos darão uma mão”, acrescentou Todt.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.