F1 – Todt minimiza briga entre Ecclestone e Ferrari
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012 às 11:19
Luca di Montezemolo e Bernie Ecclestone
Jean Todt minimizou a briga entre a equipe mais importante da Fórmula 1, a Ferrari, e o poderoso chefe executivo da categoria, Bernie Ecclestone.
Ecclestone e Luca di Montezemolo se envolveram em uma guerra de palavras na semana passada devido à saga da bandeira amarela em Interlagos e à alegação do presidente da Ferrari de que Ecclestone está velho demais para comandar a categoria.
“Vamos lidar com o problema no momento oportuno e de modo pragmático, como sempre”, declarou Todt, presidente da FIA, à agência de notícias italiana Ansa.
Quanto à pressão contínua da Ferrari pela redução da influência da aerodinâmica na Fórmula 1 e mais testes, Todt respondeu: “A Ferrari acabou de completar uma ótima temporada, e tenho certeza que eles terão uma ainda melhor”.
amarela, autoracing, bandeira, bernie ecclestone, brasil, briga, f1, ferrari, fia, formula 1, formula-1, gp, guerra, interlagos, jean todt, luca di montezemolo, noticias, palavras, presidente, saga
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.