F1 terá evento de lançamento da temporada 2019

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 9:21

Pilotos da Fórmula 1

Todos os pilotos da Fórmula 1 irão comparecer ao evento de lançamento oficial da temporada 2019 antes da primeira etapa em Melbourne.

Há apenas alguns dias, foi relatado que as equipes rejeitaram um evento de lançamento proposto pela Liberty Media que envolveria a revelação de todos os carros de 2019.

“As equipes rejeitaram a proposta porque não queriam compartilhar a atenção com a competição”, afirmou a Auto Motor und Sport.

Porém, a Liberty fará um evento de lançamento de qualquer maneira. A F1 anunciou que ele será gratuito, ocorrerá na cidade de Melbourne e envolverá “todos os 20 pilotos e seus respectivos chefes de equipe”.

A Formula One Management afirmou que será “a primeira vez que um evento assim acontece”. O lançamento, que será transmitido ao vivo nas mídias sociais, também contará com a presença de várias “lendas” da categoria.

“Nós estamos incrivelmente empolgados com a realização de um espetáculo assim para os nossos fãs”, declarou Sean Bratches, chefe comercial da F1.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.