F1 – Temperatura mais baixa pode ser um alívio para a Mercedes no Bahrain

quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 13:06
GP do Bahrain

GP do Bahrain

Lewis Hamilton alertou que o desempenho da Ferrari em condições mais quentes pode torná-la mais forte neste fim de semana no Bahrain.

O Circuito Internacional do Bahrain vai estar quente como de costume para a terceira rodada do campeonato. Mas o dia da corrida trará uma queda significativa nas temperaturas que podem atenuar a vantagem esperada da Ferrari na pista quente.

As condições serão muito quentes quando o primeiro treino começar às duas horas amanhã à tarde (horário local). A temperatura do ar pode chegar a 40°C no que se espera ser o mais quente dos três dias. O sol terá se posto no momento em que o TL2 iniciar, causando uma rápida queda nas temperaturas. Mas mesmo assim não serão tão baixas como se espera no domingo.

As condições de sábado serão muito parecidas com as de sexta-feira, talvez um pouco mais frias. No entanto, um dia nublado no domingo deve manter as temperaturas bem abaixo dos seus níveis habituais. No início de corrida a temperatura do ar está prevista para confortáveis 25°C.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.