F1 – Sutil pede desculpas por ferir membro da Renault

quinta-feira, 12 de maio de 2011 às 12:52
a_sutil.1Adrian Sutil pediu desculpas por ter ferido um membro de uma equipe de Fórmula 1, em meio a relatos de que o piloto alemão teria se envolvido em uma briga em uma boate após o GP da China do mês passado.
Foi amplamente relatado na quarta-feira que Sutil deixou o executivo Eric Lux, da Genii – proprietária da Renault – com um sangramento no pescoço depois de um confronto quando estava em uma sala VIP na boate M1NT de Xangai com seu amigo Lewis Hamilton.
Renault e Force India confirmaram que ocorreu um incidente na noite de domingo em Xangai, mas ambas afirmaram que era um “assunto privado”.
“Durante um evento privado, houve uma atitude bastante infeliz de minha parte na qual feri outra pessoa de maneira totalmente involuntária”, confirmou Sutil em uma declaração à mídia alemã. “Lamento o incidente e pedi desculpas pelo ocorrido”.
“Por ter sido um evento privado e não diretamente relacionado à Fórmula 1 ou meu trabalho como piloto da categoria, peço que compreendam que não direi mais nada sobre esse incidente”, acrescentou ele.
O Daily Mail britânico alega que Sutil feriu Lux – que precisou ir para o hospital a fim de levar pontos – com um vidro quebrado. Escrevendo em sua coluna na Auto Plus, o comentarista francês Jean-Louis Moncet disse que Lux também vem sofrendo problemas de audição desde o incidente, e especulou que Sutil estava bêbado.

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.